COMO COMPRAR

Veja aqui as orientações para comprar em nosso site:

Se você já é cliente da Apex, basta clicar em “Entrar” na página inicial, digitar seu CNPJ, digitar sua senha, clicar em "Enviar" e pronto, é só escolher os itens e fazer o seu pedido.

Se você não lembra da senha, não tem problema, clique em "Entrar", clique em [esqueci minha senha], informe seu CNPJ e clique em "Enviar",  que você vai receber as instruções em seu e-mail de cadastro. Certifique-se de que você se lembra do e-mail cadastrado na Apex.

Mas, se ainda tiver dúvidas de como acessar, manda um e-mail pra gente em contato@apexdistribuidora.com.br com o seu CNPJ, nome e telefone que resolvemos pra você. Você também pode ligar no 0800 643 1878 que vamos te ajudar.

Nosso atendimento é em horário comercial, de segunda a sexta.

Se você ainda não é cliente e quer comprar em nosso site, siga as orientações abaixo:

1 – A Apex Distribuidora atende somente empresas. Dessa forma, para comprar da gente você precisa ter CNPJ.

2 - A Apex Distribuidora atende somente empresas do ramo da saúde e beleza: farmácias, drogarias, lojas de cosméticos, salões de beleza, clínicas de estética, etc. Isso se deve ao nosso contrato social, que permite que somente atendamos empresas do setor. Caso a sua empresa não seja do setor, infelizmente não poderemos lhe atender.

3 – Para comprar, você precisa fazer um cadastro. Clique aqui e cadastre-se. O cadastro será analisado pelo nosso setor financeiro e, caso aprovado, enviaremos um e-mail com as instruções para compra. A análise não é imediata, leva aproximadamente 72h durante a semana e caso você faça o cadastro no final de semana, a análise será feita na segunda-feira seguinte.  Esse prazo de análise é porque queremos atender nossos clientes com toda atenção, por isso analisamos pessoalmente todos os cadastros.

4 - Se você for de SC, faça o cadastro e, caso aprovado, temos atendimento via representante comercial. Ele entrará em contato para agendar a primeira visita. Caso seu estabelecimento esteja situado fora do alcance do representante ou se você não é de SC, poderá comprar via site ou poderá também ser atendido pelo nosso Televendas, que irá te auxiliar, sugerir produtos e tirar dúvidas.

5 – Temos duas formas de pagamento, cartão de crédito e boleto bancário. Para saber mais sobre as formas de pagamento, clique aqui.